Grade de numeração: 38 ao 44
Cor: preto / vermelho
Modelo: EN1007
Marca: Estival
O material é composto de Fibra Natural anti fungos e anti bactérias, resistente a rasgamento, óleos, graxos, abrasão e a flexão, além de ser leve, garantindo bem-estar e com uma durabilidade 3x maior que o couro.
O Forro Aerospacer 3D é rígido contra rasgamentos e de estrutura tridimensional com câmara de ar interna, garante uma alta ventilação nos pés. A sola de Bi Densidade proporciona conforto e estabilidade com canais de drenagem, ponto de rotação e com material de extrema leveza resistente à ruptura e rasgos.
Este calçado possui biqueira plástica de conformação em termoflex. Importante: Esta biqueira NÃO possui a mesma rigidez do AÇO e nem do COMPOSITE. A biqueira de plástico NÃO protege contra impactos de caixas, máquinas ou objetos pesados.
Cor: Preto e Vermelho
Cabedal: Microfibra de alta resistência
Forro Lateral: Tecido Aerospacer dupla frontura 3D
Gáspea: Fibra Curta e Macia
Palmilha Interna: EVA de 4 mm na parte frontal e 8 mm na parte traseira
Solado: Poliuretano de baixa densidade, alta absorção de impacto e leveza.
Peso: 0,930 kg
Altura: 13,00 cm
Largura: 25,00 cm
Comprimento: 36,00 cm
Certificações e Aprovações
Ministério do Trabalho: CA 44.558
Norma: OB - ABNT NBR ISO 20347/2012
Laudos fornecidos por IBETEC E IPT
Confira as avaliações de nossos clientes
Cleber Silveira Paes Leme 31/08/2021
Catraca Para Esticar Arame Liso De Cerca Caçula (Ver Produto)
No cenário em que nós estamos vivendo hoje, em que os crimes virtual está cada vez maior. Confesso que fiquei um pouco com medo, pois era a minha primeira compra com a Santec. O medo era porque o preço estava abaixo do que eu havia encontrado em pesquisa pela internet, tomei coragem e comprei. Chegou no prazo, as catraca são muito boas, me surpreendeu. Pode comprar sem medo, tem procedência. Já estou pesquisando outros produtos e voltarei a comprar com certeza.
PABLO 28/02/2023
Pé De Cabra Chato 30cm São Romão (Ver Produto)
A fenda entre os dois lados do pé é muito estreita, o que dificulta a retirada de algum prego ou parafuso com a espessura mais larga. A fenda deve ser maior para facilitar a remoção.