1. Identificação e Contato

1.1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Santec Comércio de Ferragens e Ferramentas Ltda, com endereço na Rua Siqueira Campos, 344 , Centro, CEP: 13690-000, Descalvado – SP, inscrita no CNPJ sob o Nº 51.322.782/0001-16, com Inscrição Estadual Nº 285.005.403.115.  

1.2. Contato - SAC ( Santec Atendimento ao Cliente )

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a Política de Pagamento, a SANTEC ONLINE disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

Presencialmente, na loja física Santec , nos seguintes horários de funcionamento: Segunda à Sexta das 7:30 as 17:30.

Pelo telefone (19) 3594-1010, nos seguintes horários: Segunda à Sexta das 7:30 as 17:30.

Contato via e-mail, através do "Central do Atendimento" localizado na parte superior da página inicial do site ou através do email contato@santeconline.com.br

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias. 
 

2. Política de Pagamentos

2.1. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A SANTEC ONLINE imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

A SANTEC ONLINE, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. 

Alterações do pedido. Como regra geral, a SANTEC ONLINE não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Santec Atendimento ao Cliente) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte. 

 

2.2. Meios de Pagamento


O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de:

Cartão de Crédito:

Emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, American Express® e Elo®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a SANTEC ONLINE se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Boleto Bancário:

O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista. O boleto pode ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento. Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada automaticamente.
Para realizar a compra pelo boleto bancário, você deverá escolher a opção "Boleto Bancário" e, depois de confirmar o pedido, será direcionado para uma tela com o boleto. Após a visualização completa na tela, você deve imprimi-lo.


Importante: A compensação de boletos é feita no dia útil seguinte ao pagamento, lembrando que a compensação é noturna, o que fica a aprovação do pedido para o dia seguinte ao dia da compensação.
Exemplo: Boleto pago no Sábado, será compensado pelo banco na segunda-feira a noite e a compra aprovada na terça-feira pela loja.

Depósito Bancário:

O pagamento via depósito bancário pode ser feito via depósito ou transferência bancária de qualquer banco ou agencia para as contas especificadas no site, esta informação será fornecida caso opte pela forma de pagamento “Depósito Bancário”. Neste caso solicitamos que seja feito depósito identificado em nome do comprador e seja enviado a copia do comprovante para nosso atendimento (contato@santeconline.com.br) para agilizar o processo de despacho. Depósitos feitos em cheques só serão efetivados após a compensação pelo banco cedente.

PAG SEGURO

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro ou Mercado Pago. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro ou Mercado Pago e poderá enviar a mercadoria.

Ao selecionar o PagSeguro como forma de pagamento a sua tela será redirecionada ao site do pagseguro para concluir o pagamento.
Se o seu produto não for entregue em até 14 dias você terá o seu dinheiro de volta.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

 

Segurança do pagamento:  A SANTEC ONLINE dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site, nos termos de Política de Privacidade.



2.4. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos.
   

Entrega:
 Durante o processo de compra, a SANTEC ONLINE informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à SANTEC ONLINE por meio do SAC (Santec Atendimento ao Cliente) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções.