Alicate De Crimpar RJ-45 de Passagem 3X1 HK-335 Hikari 21B043
  • Alicate De Crimpar RJ-45 de Passagem 3X1 HK-335 Hikari 21B043
  • Alicate De Crimpar RJ-45 de Passagem 3X1 HK-335 Hikari 21B043
  • Alicate De Crimpar RJ-45 de Passagem 3X1 HK-335 Hikari 21B043

Alicate De Crimpar RJ-45 de Passagem 3X1 HK-335 Hikari 21B043

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
Seu design compacto e diferenciado proporciona conforto na crimpagem, possui uma trava de segurança quando não estiver sendo utilizado.

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

- É ideal para crimpagem de conectores utilizados em redes de dados e de voz;
- Fabricado em aço carbono, possui empunhadura emborrachada;
- Seu design compacto e diferenciado proporciona conforto na crimpagem, possui uma trava de segurança quando não estiver sendo utilizado.

O Alicate de Crimpar HK-335 EZ CRIMP, Corta, Decapa e Crimpa conector de passagem RJ 45 e conector convencional RJ 45 (CAT.5/CAT.5E/CAT.6).
Possui design compacto e ergonômico, seu cabo emborrachado reduz a fadiga durante o uso prolongado, possui pino de segurança para trava, o que facilita em sua armazenagem e transporte.

A linha EZ CRIMP para os conectores de passagem proporciona uma crimpagem dos conectores rápida, pratica e eficiente, com a fácil visualização dos cabos antes da crimpagem evita erros de montagem aumentando assim a produtividade e evitando o desperdício de conectores.

3 em 1 – Corta, Decapa e Crimpa
Crimpagem de Conectores: RJ45 e RJ45 de passagem
Crimpagem de conectores 8P
CAT5/CAT5e/CAT6
Produzido em Aço Carbono e Plástico ABS
Comprimento: 137x105x22mm
Peso: 300g

Não há avaliações para este produto.

AVALIAÇÕES DE NOSSOS CLIENTES!

Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.