Possui amostra do produto fora da embalagem;
Indicada para indústria, agricultura, construção civil, náutica, camping, pesca, recreação, utilidades domésticas, entre outros;
Não utilizar a lona diretamente sobre superfícies aquecidas ou expostas ao sol (exemplos: veículos, peças metálicas, máquinas e equipamentos);
Não utilizar para cobertura de cargas transportadas em caminhões, caminhonetes e automóveis;
Não utilizar em contato com produtos químicos e resinas e para cobertura de peças perfurantes/cortantes;
O esforço excessivo e a ação de ventos fortes podem provocar o rompimento dos ilhoses, bem como da lona;
Conservação: armazenar longe de fontes de calor. Caso necessário, lavar com água e sabão neutro
Cor: Azul
Medida: 3 x 4 metros
Referencia: 6129043000
Espessura aproximada da lona: 150 micras
Distância entre ilhoses da lona: A cada 1 metro
Confira as avaliações de nossos clientes
Helder Franco 09/09/2024
Pino Macho Teste de Tensão Chaveiro 14702 Margirius (Ver Produto)
Produto de qualidade por um preço justo, bem embalado e chegou antes do prazo, vendedor educado, atencioso e chegou antes do prazo. Recomendo o produto e a loja. Parabéns ao profissionalismo de vocês, voltarei a comprar desta loja e recomendo.
Sandra Mára Franzoni Cardoso da Silva 11/04/2025
Lustra Móveis em Spray 300ml Domline (Ver Produto)
Simplesmente adorei o produto! Muito bom mesmo, prático, eficiente e de fácil manuseio, e o aroma maravilhoso! Super recomendo!!! Irei comprar mais, com certeza!
PABLO 28/02/2023
Pé De Cabra Chato 30cm São Romão (Ver Produto)
A fenda entre os dois lados do pé é muito estreita, o que dificulta a retirada de algum prego ou parafuso com a espessura mais larga. A fenda deve ser maior para facilitar a remoção.