Suporte Para Pia Parafusar 50cm Branco 1149
  • Suporte Para Pia Parafusar 50cm Branco 1149
  • Suporte Para Pia Parafusar 50cm Branco 1149
  • Suporte Para Pia Parafusar 50cm Branco 1149

Suporte Para Pia Parafusar 50cm Branco 1149

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
O suporte para de pia de parafusar super reforçado, também conhecido como mão francesa, cantoneira ou grapa é ideal para instalar pia de mármore na cozinha, pia de granito no banheiro, tanque e bancada. O suporte super reforçado também pode ser utilizado em prateleiras largas.

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

- Este modelo tem reforço de apoio do braço, reduzindo a fadiga do material por distanciamento
- Fabricado com aço carbono e pintura epóxi, que aumenta a vida útil do produto-Quando instalado em par (ou mais) e distribuído em espaços iguais ou inferiores a 50 cm, suporta até 80 kgs/par;
- Funciona como aparador para pias, bancadas, prateleiras e sua imaginação é o limite;
- O objetivo da instalação deste suporte é facilitar a instalação, evitando quebrar paredes e facilitando a eventual manutenção do armário e/ou outros componentes do conjunto;
- A melhor distribuição do peso, facilita a instalação, protegendo o gabinete e facilitando a movimentação, quando necessária.

Comprimento: 50cm
Cor: Branco
Modelo: Parafusar ( não acompanha parafusos e buchas )
Venda unitária

Não há avaliações para este produto.

AVALIAÇÕES DE NOSSOS CLIENTES!

Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.