:quality(80)/santecon/catalog/api/santecon_citelirr/689a26f6ab5d3.jpg)
Vaso para Jardim 45cm Plástico Cinza Primafer PR6046-1
- Marca: PRIMAFER
- Ref.: 56855
Lamentamos mas este produto está esgotado
Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível
DETALHES DO PRODUTO
Design Funcional O formato clássico e elegante permite fácil adaptação a qualquer ambiente externo, seja em jardins, varandas ou áreas externas.
Resistência e Durabilidade: Feito de material robusto, o vaso é resistente ao desgaste e às intempéries, garantindo uma longa vida útil.
Leveza e Facilidade de Transporte: A leveza do plástico facilita o transporte e reposicionamento do vaso, permitindo movimentações sem esforço.
Ideal para Plantas de Médio Porte: O vaso é perfeito para acomodar flores, plantas ornamentais ou pequenas árvores, oferecendo espaço suficiente para o crescimento das raízes.
O Vaso Atlas para Jardim Plástico Cinza - 45cm é uma opção prática e elegante para quem deseja dar um toque moderno e sofisticado ao ambiente externo. Fabricado em plástico de alta qualidade, esse vaso é leve, resistente e ideal para acomodar plantas e flores em jardins, varandas e terraços. Sua cor cinza neutra combina com diversos estilos de decoração, criando uma atmosfera tranquila e harmoniosa. Com 45 cm de altura, ele é perfeito para plantas de médio porte, oferecendo espaço suficiente para o crescimento saudável das raízes. Durável e fácil de transportar, o Vaso Atlas é a escolha certa para quem busca um produto de qualidade para o jardim.
Diâmetro: 45cm
Cor: Cinza
Material: Plastico
Referencia: PR6046-1
Marca: Primafer
AVALIAÇÕES
Não há avaliações para este produto.
AVALIAÇÕES DE NOSSOS CLIENTES!
MANOEL RODRIGUES BEIRÃO 26/01/2023
Alicate Bico Meia Cana Extra Longo 13.1/2'' ST70711ST Sata Ver Produto
BOA TARDE JÁ FIZ O ELIGIO, NOTA 10.QUANTO AO PRODUTO E A ENTREGA O ALICATE É SENSACIONAL ÓTIMA QUALUDADE.E A ENTREGA RÁPIDA.
Joel Pacheco Junior 07/07/2021
Tinta Spray Preto Fosco 360ml 8711 Decor Colorgin Ver Produto
Colorgin é uma das melhores, recomendo !
Jorge Sakamoto 20/05/2024
Cabo para Multímetros BFH1873 BestferVer Produto
Muito bom custo-benefício. Produto de boa qualidade a preço acessível.
Ednaldo 21/11/2023
Rolo De Lã Resimax 15cm 339/15A Atlas Ver Produto
O melhor rolo possível para esmalte sintético
Gabriel Assoni 16/12/2021
Fita Silver Tape 45mm X 10mts CinzaVer Produto
Sempre compro essa fita! É um pouco inferior a da 3M, mas pelo preço vale muito a pena!
Pierre Alexandre de Andrade 21/06/2024
Prolongador Para Caixa 4 X 2 Branco 15801 Margirius Ver Produto
Menor valor que encontrei no mercado , entregue antes do prazo
Parabéns
Tri Ambiental 29/07/2024
Escovão De Aço 40810 MaxVer Produto
Produto idêntico ao anúncio, aparentemente, de boa qualidade. Entrega bastante ágil e mantendo a integridade do produto.
Marcelo Ginçalves 20/06/2023
Espigão Alumínio 1" GabitecVer Produto
Gostei bastante dos produtos e já estão em uso. A entrega foi no prazo.
José Ferreira 15/03/2023
Prolongador Para Caixa 4 X 2 Branco 15801 Margirius Ver Produto
Muito bom o produto, ótimo custo benefício.
josé luiz teixeira 07/08/2022
Dobradiça de Porteira Tipo Ferradura N-3 BassiVer Produto
produto de excelente qualidade e preço justo
Osvaldo aparecido da costa 21/02/2023
Corrente de Transmissão Dupla 3/4 pol Asa 60Ver Produto
Parabéns pelo produto e entrega, foi antes do esperado o recebimento, o produto é excelente, estou satisfeito. Grato!